Mesmo depois da data, (muito depois, na verdade) utilizando-se da máxima que diz "Dia das Mães é todo dia", resolvi registrar o imenso amor que sinto pela minha mãe: Maria.
Nome cheio de graça, assim como a pessoa graciosa que me pôs no mundo. Sempre alegre, pronta para ouvir e abraçar. Gosta de sorrir, de gargalhar com piadas que conto, incontáveis!
Ela é forte, inteligente, trabalhadora (lembra-me das formiguinhas que não param nem por um segundo!). Passear? É com ela! Adora sair, mesmo que seja só para caminhar.
Cuida de nós, de nossos bichinhos, da casa com perfeição. É impossível fazer as coisas como ela faz, pois tem um jeitinho todo especial.
Além de tudo isso, possui uma fé enorme, inabalável, Naquele que nos salvou do pecado. Tenho orgulho de ser sua filha. Se um dia eu for um décimo da mulher que minha mãe é, então saberei, com certeza, que estou no caminho certo.
É por isso que agradeço a Deus; é por isso que todos os dias abraço minha mãe e faço-lhe carinhos. Ela merece toda a minha atenção. Merece todo o meu amor!
Obrigada, mãe!
Eu te amo de montão!
"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá." Êxodo 20:12